segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

injustiça

Nunca consegui concordar com esse sistema. Pessoas que trabalham nada ganhando muito, e que ainda roubam o dinehiro das pessoas que ganham pouco! Pra ficar rico é necessário passar por cima dos outros, e as pessoas ambiciosas concretizam isso com o maior orgulho de si mesmas! Como que um policial que pede um suborno dorme a noite ao lado de sua mulher? Será que ele consegue pegar aquela nota "roubada" e comprar um presente para sua filha? É impressionante ver como as coisas funcionam, ou melhor, não funcionam. Não consigo engulir as injustiças, tenho vontade de berrar, bater no cara, sei lá, tentar fazer alguma coisa. Mas sei que é inútil. Sei que as coisas vão continuar funcionando dessa maneira, porque os homens são burros e só estão interessados no poder. As pessoas têm que ser mais humildes, achar a felicidade nas pequenas coisas e não ficar a vida toda procurando ela nas coisas materiais. Ambição excessiva é o atraso da humanidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desta vez o seu novo adimirador secreto foi o primeiro a postar aqui......

Anônimo disse...

Estou postando como adimirador do que vc escreve aqui no seu blog. Pelas poucas fotos não tem como julgar vc fisicamente. Quando entrei neste blog o q me chamou a atenção eh q este eh um blog diferente que não fica falando muito da vida pessoal. Vc exspõe suas idéias de uma forma diferente e interessante de se ler. Se um dia nos conheceremos realmente eu não sei, o q posso dizer eh q independente de tudo adimiro a forma como vc escreve, mesmo algumas vezes descordando da sua opnião.
O q segue daqui pra baixo jah eh outro assunto: Deixei três recados neste blog, de repente vem alguem q tem o estilo de ser um filinho de papai e começa a xingar sem nem saber quem eu sou e o que eu quero, e quando faltam as palavras apela para os xingamentos.
É uma pena q este bom blog tenha uma sena de barraco.

Caso queira q eu pare de comentar aqui, eu paro sem nenhum problema.

mo disse...

aii chega os dois! Primeiro: eu não me importo de você, seja lá quem for, comentar aqui, apenas peço respeito. Segundo: se identifiquem ao comentar, aí tudo fica mais fácil! Terceiro:ninguém xinga ninguém a partir de agora, estamos combinados?
E uma dica: eu sempre erro ortografia neste blog, sou péssima nisso, mas procurar um dicionário nas dúvidas maiores é excelente!

Anônimo disse...

Eu já não sei se eu to estourando. Aai, eu perco o sono! Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira. É q eu preciso dizer!!!