quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Amizade

Amizade é uma coisa foda. É muito difícil o convívio diário ou quase diário entre duas pessoas. Os defeitos vão se tornando aparentes e as qualidades imperceptíveis. Admito que sou uma pessoa difícil de se lidar. Que nem mamãe diz eu tenho gênio forte. Sou explosiva, ansiosa, mal humorada e irônica. E racional, às vezes esqueço os sentimentos dos outros. E as pessoas também esquecem que eu tenho sentimentos e me magôo facilmente, mas guardo tudo para mim. Aprendi um monte em todas as brigas com as amigas. Em cada briga aprendo um pouco. Ser amigo é ceder. Ceder algumas de suas manias, ceder algumas vontades, ceder o orgulho, e por aí vai. Minha meta então, para 2005, é tentar não me irritar por qualquer coisa, ser mais compreensiva. É fácil fazer amizades, mas é difícil matê-las.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se depender de mim vc tera um otimo ano. Um dia vc ainda sabera quem sou eu.

mo disse...

Acho que já tá na hora de falar quem é você logo! Eu te conheço?