quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

resumo de um carnaval

caiobá, Gi, matinhobanda, smirnoff tridestilada, surfe, sol, tapioca, piscina, mímica, delmute, charlotte gray, suco de uva, praia mansa, dread, faça um feio feliz, carebean, casa do elbis, 10x festa no apê, campo largo de pêssego, dj marky, bandana amarela, caipirinha de vinho,casa do oliver, academia, alexander estranho, demônios, pra baixar o nível óh, amigas, picolé, mensagens, música muito alta, melhor gemido, herpes, santo canto, gordo, mais smirnoff tridestilada, von dutch, biquini, bodyboard, mão machucada, pagode blé, rabinho verde limão, dormir às 8h da manhã, tirantes protendidos, guaratuba, boa companhia, chá grátis, vivere parvo, carro, boneco do posto, conversas sérias, shanasheviski, filha, sinuca....
acabou não sendo tanto um resumo, mas mesmo assim, tinha que lembrar de tudo, ainda falta coisa, certeza! foi nas praias do Paraná, eu sei, mas foi muito bom!!!

3 comentários:

Pedro disse...

Te falei hj que nunca tenho nda de bom pra comenta haha... entao só vo dexa um bjo msmo!!

DI disse...

Adorei te conhecer, adorei o carnaval, adorei seus textos, suas balelas (hahaha).
Quero deixar aqui uma coisa dificil de alguem me ouvir dizer mais difiil mesmo, nossa é quase impossivel... A nem vo fala q nem todas as mulhers saum "loiras de espirito" pq vo ta ofendendo uma nação maxista, entaum dexa quieto.

Fernanda Bandeira disse...

Realmente mo ninguem esperava se divertir em caioba... mas tava MUITO BOM... a companhia fez toda a diferença!!!
Beijo