sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Branco mundo

Deitada na cama, olhava para o teto com olhos vazios. O branco do teto parecia crescer a cada novo pensamento e envolver toda ela. A melancolia e a saudades se misturava com o branco e tomavam conta do quarto todo. Os olhos se encheram.

Sentia seu corpo imóvel, inútil, assim como suas ações. Assim como todo a sua vida. As lagrimas molhavam a fronha branca do quarto branco sem vida. O amargo na boca era consequencia do coração apertado, do sentimento de impotência e da solidão.

A casa vazia. A casa branca vazia. A casa sem vida. Sua vida vazia. Sua branca vida sem vida.

Pensou nos amigos que teve durante a infância. Pensou nos amores que um dia acreditou serem eternos. Pensou na sua família a milhares de kilômetros de distância dela. Pensou no seu trabalaho, que odiava. Pensou na hipocrisia e no egoísmo. Pensou na falsidade e nas coisas que ganhavam uma importância maior do que deveriam.

Parou de pensar.

A brisa que entrou pela janela a despertou. Olhou para a janela aberta expondo o mundo lá fora de cima. Levantou-se e pulou.

4 comentários:

Anônimo disse...

"São os olhos de um poéta louco que contempla a noite. Na palavra certa de um pensamento." éééééé!!!! Ventania também é cultura, não é só maconha! hahaha.
Aliás, o nome da música é Maconha.


Sobre o branco...
Ja(z) sobre o branco um pensamento: Pensa-se muito.

Bjo!

Anônimo disse...

claro que não é só maconha!
é locomelo tbm!!! hahaha

ei monique vc nao pode fazer textos de morte... copiona! hahahaha

Anônimo disse...

boa noite

Anônimo disse...

Nao posso nem ler a palavra CASA
Casa me lembra sobrado...
Sobrado me lembra projeto
Projeto me lembra desenho
Desenho me lembra Desenho Arquitetonico...
DEsenho Arquitetonico me lembra Marcia
Marcia me lembra Limeris....
Limeris me lembra noites sem dormir
Noites sem dormir me lembra.... muito sono no outro dia....
Sono no outro dia da pesadelo com o Capeta (limeres) hehehehehe

Nada a v .... Bjus queirda!

Adoro vc