sábado, 2 de dezembro de 2006

gelo?

- Uma Coca-Cola e um copo com limão e gelo, por favor.
Não adianta tentar ser educado nessas horas, seu idiota. Gelo? Por favor, porque você insiste em tomar as coisas com gelo?? É uma água dura que vai derreter na sua bebida e deixar tudo aguado e sem gosto. Além de dar doenças. Além de tirar um volume que poderia ser ocupado com o líquido pelo qual você está pagando. E caro. Você bebe as coisas sem gosto só pra ficar doente, você acha isso legal?
- Ow, por favor, você pode levar esse prato e colocar mais azeite de oliva?
AAAhhhh, como ele era chatoo! Já tinha me arrependido de estar ali. Não podia simplismente sair xingando ele assim, logo de cara, mas já via que aquilo não ia ter futuro. Além de pedir copo om gelo, a bebida dele era uma Coca-cola, seu nojento. E ficava enchendo o saco dos gançons, se achando o educado! Sorria, não podia deixar tranparecer minha indginação, mas minha vontade era de sair correndo dali, sem antes, é claro, jogar aquele copo com o líquido negro e a água em estado transformado na cara dele. É claro que agora o garçom ia ser obrigado a levar nossa massa, que estava deliciosa - e com uma quantidade suficiente de azeite de oliva - e guspir nela. Era quase uma lei entre os gançons.
- Você não vai beber nada?
Ele falava com um esboço de sorisso no canto da boca que me irritava. Pessoas que tentavam ser super educadas me irritavam. Pessoas que bebiam Coca-Cola, COM GELO, me irritavam mais ainda. Estava me sentindo mal ali. Já tinha esquecido como era um primeiro encontro - um saco! Mas continuaria ali, fingindo estar feliz, até o fim. Quem manda ser boba de aceitar sair com o prmeiro cara que te convida. Também, esses pedidos eram raros, e parecia que ele até gostava de mim. A maioria dos caras que me convidavam pra sair tinham pena. Sei lá, sei que não estou na minha melhor forma física, minha pele tá feia e meu corte de cabelo não combina com o formato do meu rosto. E mesmo assim o cara na minha frente, que estava ingerindo sua gripe pela taça de cristal (ou alguma imitação, unca sabia distinguir) sorria para mim e me dizia coisas alegres. Ou ele fingia muito bem que tinha alguma interesse, ou ele realmente tinha....
- Você pode trazer a conta, por favor?

Um comentário:

Anônimo disse...

faaaala!
chegou o cd q vcs fizeram pra nós!
mto legal!!! da uma olhada nas fotos do meu site la
atualizei hj! muita neve!
bjoos!
ahh, agora ja pode postar denovo!! iupy!