quinta-feira, 12 de maio de 2005

Uma trip alucinógena

A merda do sistema continua vingando, e provavelmente eu não verei ele ir por terra. Mas o importante mesmo que é nesse semestre tenho janelas no meu horário possibilitando-me de ver Chaves. Uhull! Mesmo assim o espanhol as sete da manhã me incomoda um pouco. Ainda bem que as duas peças a que assisti Domingo foram excelentes, ainda mais com as ótimas companias. O que me deu raiva só foi meu computador que ficou em coma por alguns dias, mas agora já voltou ao normal: o lentium de sempre. Atrapalha um pouco o fato de as aulas terem recomeçado, mas pelo menos ainda não tenho provas. Sinto muita falta de algumas pessoas perto de mim, pra onde elas foram? Pra onde foi todo meu dinheiro, deusdocéu não tenho mais nada e nem sei onde gastei. A calça de tão gasta rasgou, o problema é que foi um baita dum rasgo no meio do bumbum, inutilizável. Quero arranjar um emprego. Para quê? Paraguaio.

Um comentário:

Anônimo disse...

aham?!
fazia tempo q eu nao comentava neh?? mas sempre serei uma das tuas poucas leitoras... haha
me ligue loca!!bjo