segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Não consigo mais escrever textos, falta alguma inspiração. Não sei como, porque assisti a filmes excelentes nos últimos dias:
Dogville
Cidade dos sonhos
Ata-me
Tudo sobre minha mãe
A glória é feita de sangue
E mais alguns aí, tou vendo vários filmes ultimamente. É o que me mantém distraída e em contato com a realidade. O resto do tempo, parece que estou numa bolha: tudo ao meu redor parece tão surreal, inexistente. Todas as falas e gestos não são assimiladas pela minha cabeça. Além do que tudo acontece tão rápido. Não tá legal isso! Ansiedade me domina mais uma vez. E nem sei o que estou esperando. Alguma coisa diferente do que estou vivendo agora. Quando chegará e como será eu não sei ainda, continuo aguardando ansiosamente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Anonymous Mud-Slinging Wins a Round
IN the freewheeling, often obscene babble of Internet discourse, the insults flung by an anonymous poster to a Delaware Web log last year - comments that would eventually land at the center of a state court ...
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my retailer related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

Anônimo disse...

Continuo aguardando ansiosamente também.... Mas tomando cuidado com os sonhos, eles podem tornar-se realidade. Odeio realidade. Prefiro muito mais um sonho de chocolate. Ou um dounts.
Beijos!

Anônimo disse...

Goiabada. Sempre.