domingo, 12 de fevereiro de 2006

Monique Rau

Procurei meu nome hoje no Google... Encontrei uma outra Monique Rau no mundo. Na Alemanha, naturalmente! Parece que é uma dançarina de algum tipo de dança meio folclórica, uma dança típica de alguma cidade. Não sei direito. Não consegui entender nada daquele site. Alemão me parece grego. Só deu pra ver que é uma criança, ela tá na categoria mais infantil do esquema. Mas seria legal saber mais alguma coisa da menina. Afinal, Monique Rau deve ser gente fina!

4 comentários:

Anônimo disse...

blog palha esse
sem atualizações constantes
=O
(=

bjoo!

Anônimo disse...

Oi..

to deixando um oi apenas..
faz tempo que não nos falamos.. e.. fiquei com saudades..
e este era o meio mais informal de eu dizer.. =)

se forem pra casa do raul ou qualquer outro lugar de novo.. me mandem um e-mail.. (se não for encomodar)

bem.. é só isso..
não quero ficar falando muito.. pq acho que jah falei demais.. e nem devia estar escrevendo isto.. =)

um beiju!

Anônimo disse...

Incomodar é com I.

é tipo um complo agora?

Anônimo disse...

complo?