terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

pessoas

Cada pessoa que já entrou em algum momento da minha vida tem um papel importate. As pessoas com as quais em convivi tem um papel indispensável pra mim. Mamãe por ter me gerado e me educado. Papai pela imensaa paciência e por ter me ensinado a amarrar meus tênis. Carina por seu exemplo (não tão bom exemplo assim..) de irmã mais velha e ainda me ensinou muito com sua super inteligência - apesar da falta de paciência. Daniela por ser tão meiga, sempre queria ser igual a ela, me ensinou que eu era muito mimada (será que ainda sou?) e isso gerava inúmeras brigas... coisa de irmã! Mariana Guetter pelas risadas, muitas risadas, sempre simples, emprestava seus super brinquedos chiques pra todo mundo, e me ajudava a estudar, com seu jeito responsável e dedicado de ser. Ketlyn por falar tanto, me dar tantos conselhos, ser tão alheia ao mundo externo, nunca se irrita com nada, e cheia das lições de vida. Gi pelos seus ensinamentos, pela sua vida que serve de exemplo, vai atrás do que quer e sempre consegue, por ser a pessoa que eu mais me orgulho - essa é minha amiga! Danielle por me entender, por me mostrar que a vida não é só racional, por ficar do meu lado sempre, por me mostrar como eu posso melhorar e não apenas me criticar. Larissa por ser tão parecida comigo, explosiva, inquieta, sempre fazendo festas mas ao mesmo tempo responsável, ensina que a vida é pra ser vivida, sem enrolações. Fernanda por sua imensa paciência, por ser a pessoas menos intrigueira, menos briguenta, por ter sido compania nas melhores viagens do mundoo: noronha e disney, quando to com ela me sinto calma, por gostar dos meus programas alternativos e de all star tbm! Luisa por estar sempre tão por fora, mas sempre por dentro, é a mais compreensível, a que mais fica do lado dos pobres e oprmidos, super querida, super meiga e sempre com as musiquinhas e frases que saem do nadaa e são muito excelentes! A adri por ter umas coisas MUITO engraçadas, que só o jeito dela me faz rir tanto. Por ser atleticana, por ser parenta do Sameck, hahaha, por ser super companheira e conselheira. Por tar a mil anos em Londress deixando muita gente aqui com saudades! O elbis por ser tão parcerinho, por cursar o curso mais massa de todos, por ser todo cheio das ropas massa, por ser tão querido, tão amigo, tão excelente pra dar umas risadas com ele. Luciana por ser a lucillene tão fofa e a melhor pessoa de abraçar do mundoo, por querer sempre saber de todas as fofocas, mas ao mesmo tempo ser confiável, uma pessoa pra conversar, trocar uma idéia, principalmente parceríssima de saídas e baladas, e por ser tão cagoninha e usar piercings de mentira! Re por ser tão preocupada com os outros, por ser sempre organizar nssas saídas, nossas viagens e tudo mais, por ser tão engraçada, por ser sempre amiga da galera e apaziguar tudo e por ser tão mentirozinha (sr. fioravante vai ficar na memória). Rafa por ser a mais que fala bestera de todasss, pra baixar o nível óh! por ser tão alegre, por mais que esteja morrendo por dentro ela tá feliz, tá sorindo, falando besteiras e piadas. Flá por ser tão meigaa e queridaaa, está sempre tão lindinhaa e cm a sua mania de organização, de miojos de três minutos cronometrados, por sempre arrumar tudo, por nunca beber e sempre cuidar da galera, tão responsável!! A jú do prédio velho por ser a mais na dela. por ter buchechas grandes e ser tão querida. Ela é uma pessoa ótima pra conversar e pra rir das histórias. sempre sabe das fofocas do bairro e me deixa a par das novidades, por mais que eu vejo ela uma vez por ano! A day por ser super festeira, sempre topar tudo, com ela não tem tempo ruim. a que tem mais roupas do mundooo todo, mas acho que não tem ninguém que nunca tenha usado alguma roupa dela. O luiz henrique por ser o piá que tira muito sarro da minha cara quando tá com a galera, mas que conversa sério e dá mil conselhos quando tá só nós dois. por tar sempre sem grana mas ter o pai mais magnata da galera! O dé por sempre me acalmar, sempre me ensinar que tem um jeito mais fácil de fazer as coisas, e que empre vai dar tempo. quando to com ele não penso em mais nada, é a única pessoa que consegue me acalmar tão facilmente quanto consegue me irritar! sempre tá do meu lado me apoiando em tudo. O fanti por ser o mais meigo e que lava a louça nos churras e festas. Por ser filho ta tia xanete e por sempre roubar meu relógio!!! O feijão por sumir do nada as vezes, mas sempre tá igual quando volta. ele já fez fe tudo nessa vida (tudo mesmo...), tem muita coisa pra ensinar! nunca tem grana, mas quando tem paga a conta de todo mundo! O miguel por sempre esquecer do U, por ter piadas excelentess do nada, por ser tão espontâneo, tão querido, tão responsável. Por nunca querer ferrar com ninguém, sempre tá ajudando a galera. O Mineroo por tar tão longe e eu sentir tanta falta dele!! por ser o que mais tira com a minha cara, mas o mais fofo. por ter a mãe mais parcera, por ser tão zonero, por tar nem aí pra estudar e ganhar grana, por sempre fazer as perguntas mais nada a vê no meio da aula, por ser tão engraçado, sempre tá divertindo todo mundo que tá em volta dele! O cunha por ser o mais forte, moreno e sarado, mas que na real é o mais quietinho, o mais na dele, o que sempre tá susse e alheio as coisas. O fidido por ser namo da day e por fazer ela tão feliz! por ter mudado tantoo e por ser o que mais tira sarro da cara de todos! O lipe por ser o LB, o que mais bebe, o mais sedentário e boêmio, mas ao mesmo tempo o que apavora nas notas e tal. Por ser tão engraçado, ter um jeito que só ele pode ter, tirar sarro de tudo, ser tão engraçado. O José por ser tão inteligente, por saber a história do mundoo todo tão bem, e ter a paciência pra tentar fazer eu aprender alguma coisa de história! Por ser tão responsável, organizado e enrolado, por ter me apresentado ao hardcore, por ter tantos cedês originais, tantos livros massa, ser tão culto! O pedro por ser tão chatoo, sempre com seus cu doces, hahaha mas na real ser um amigo tão massa que eu sempre fico me lamentando e contando minhas coisas. Por se tão preocupdinho com notas também. O rodrigo por seus comentários excelentesss! adoro quando ele começa com suas analogias, suas pirações, por ser tão criativo nos seus chaveiros e por pintar o cabelo de azul!! O marcos por sua inteligência e responsabilidade, que com um pouco de alcool se transforma em cagadas e festa. por sempre baixar em todas as meninas quando tá bêbado mas na real ficar pagando pau pra uma só. Por sempre pensar besteira de qualquer, eu disse qualquer, coisa que eu fale! O bruno por ser parceríssimo de truco e por ter suas frasezinhs muito engraçadas, e é claro, por tar sempre muito por dentro dos esquemas de cola! O Xu por ter o menos nome do mundo dos noems que eu conheço, por ser tão querido comigo, por ter deixado eu pintar o cabelo dele, por ser chinês, por ser super companheiro e por jogar ping-pong tão bem. O maranhão por ser tão responsável, por ser tão prestativo com os amigos que não fizeram os trabalhos e tal, por curtir system e por ser tão altoo!O Peters por ser tão calmo, tão amigo pra conversas, ficar ouvindo minhas lamentações, por ser tão engraçado. O José (leia rossê) por ser tão parceiro de ir beber nuns bareszinhos, por ser todo responsável mas fazer matérias do primeiro período na facul, haha, por ser tão querido e cheio de conselhos e lições pra vida e tal. Por ter me mostrado o reggueton e ser todo empolgado com as histórias e culturas do seu país. Por gostar tanto de Bleatles. E mais um milhão de pessoas que passaram pela minha vida e que tem muita importância por vários motivos. Cada uma delas me ensinou um pouco e moldaram a personalidade que tenho hoje. Amigos antigos ou amigos de agora, loiros, feios, orelhudo, magros, baixos, de cabelo azul ou vermelho, olhos verdes, altos, gordos, de óculos, carecas, narigudos, morenos, olhos castanhos ou azuis, lindos, branquelos, cabeludos, ruivos, chineses, solteiros, alternativos, grisalhos, caipiras, casados, estranhos, hipocondríacos, hippies, cabelos lisos ou pixaim, cabeçudos, de orelhas pequnas, tatuado... tem de tudo. Obrigada por terem feito o que eu sou agora.

Nenhum comentário: