segunda-feira, 26 de julho de 2004

ansiosa e depressiva


Descobri que odeio férias! Tá, antes que vocês me xinguem deixem eu explicar. Na verdade essas férias que foram péssimas. Teve o casamento da minha irmã bem no meio de tudo, impossibilitando-me de viajar; a maioria dos meus amigos viajaram; e minha mãe sofreu um acidente, fato esse que colaborou para o insucesso do meu descanço. Penso que estou com depressão!

Outra coisa chata deste pseudoferiadoprolongado é o primeiro dia de aula. Deveria ser banido, pulando direto para o segundo dia! Tenho que acordar daqui umas cinco horas para ir para aula e simplismente não consigo dormir. Já li a Veja inteira (e recomendo Ensaio de Roberto Pompeu da edição desta semana, que por sinal é a única coisa que presta na revista!); fui no banheiro duas vezes; fiz uma tarefa de história atrasada; chorei; li gibi; falei no telefone; rezei; contei carneirinhos.... e nada. É, estou com depressão!

Nem acredito que as férias acabaram. Agora vou ter coisas de verdade para fazer. E muitas coisas, por sinal. Mas preferível que TV e internet o dia todo! É sempre assim: quando estou muito atarefada quero uma pausa, e quando estou de férias quero voltar a ter mais compromissos. Cheguei a conclusão de que a vida de vadia (leia: sem nada para fazer) não serve para mim. Agora entendo porque as madames e tingidas em geral que casam com aqueles bonados para poder ficar o dia inteiro fazendo nada (leia: cuidando de sua aparência) são tã depressivas. Nunca vou poder ser uma delas também! Droga, planos A e B já foram por água abaixo. Realmente o jeito vai ser estudar para o vestiba para ganhar algum dinheiro na vida e uma cela especial! Melhor eu dormir para ir pra aula daqui a pouco. Se eu conseguir....... Droga de ansiedade

2 comentários:

gi disse...

Respire. Calma. Relaxe e goze. Tudo vai dar certo e ano que vem você vai vadiar o ano inteiro, que nem eu! \o/

gi disse...

ansiosa é com "s".
eu sou uma chata.