domingo, 4 de julho de 2004

LULISMO

está na moda falar mal do atual presidente. O tempo todo vejo os meios de comunicação atacando ele. O Diogomainarismo custou, mas definitivamente se alastrou.
o Lula nada mais é do que um marionete, essa é a grande verdade. Ou vocês realmente acham que um homem que viveu sempre na pobreza ia se importar com qual avião ele vai viajar? Viajar de avião pra ele já é o máximo! Mas devivo a essa sua inocência, é que os que realmente mandam em nosso país estão deitando e rolando. Eles tomam as decisões e sabem que toda a impopularidade vai recair sob o bobo do palácio.
na verdade todo o problema é de rabo preso. Donos de bingos e influentes na política "ajudaram" Lula nas eleições. Mas eram todos tão bonzinhos, cordeirinhos escondendo a faca atrás das costas. Nosso presidente sabia que era o único jeito de ganhar as eleições e vendeu a alma ao diabo. Literalmente.
então para os ignorantes que leêm Veja e acreditam piamenete em tudo o que ela diz, vão ver se teve alguma decesão que Lula tomou sozinho. E depois a gente conversa...........

Nenhum comentário: