quarta-feira, 11 de agosto de 2004


adoro protestos... ano passado no Santa (que saudades!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vendo assim, desse ângulo, o protesto chega a ser meio deprimente. Patético, eu diria.

gi

Anônimo disse...

é eu vo concorda com a gi a foto deixo o protesto com cara de palha...hahaha tipo o numero de alunos perto do tamanha do patio.hehe eii primeira vez q comento aki..

beijos re

mo disse...

eehhh re comentando... hahahahaha ah é... tinha umas 100 pessoas ali... só akelas mané da C que queriam aula... o resto tava quase o terceirão inteiro lá!!! eu achei mto massa!

Anônimo disse...

Monique eu to tentando pela milesima vez postar nessa joça e meudeusdocéu é mto difícil! espero que desta vez funcione... ah eu achei mto podre esse protesto assim! nao sei quem que teve a idéia de colocar essa faizinha amarela! ficou um cercadinho de nada... eu disse mil vezes pra gente ficar pulando, berrando, queimando uns sutiãs, sei la! fazendo algo mais que ficar presos bocejando e com cara de peixe morto... Mas depois ficou legal! Mo, adoro teu blog... adoro vc! Beijos, Dani

Scar disse...

Protestando contra o q?