sexta-feira, 27 de agosto de 2004

atualizações

Bom, estou muito acupada no momento comendo brigadeiro e vendo meus e-mails. Mas gostaria de agradecer aos milhares de ãs que enlouqueceram com o último texto e bateram o recorde de 3 comentários (não incluindo nenhum meu!!) hahahaha. Logo estarei publicando mais coisas legais pra vcs fazerem a festa! Ah, pra quem ainda não sabia: eu passei no cefet!!! uhuull \0/ °` (isso seria eu comemorando, e um ovo vindo em minha direção!! hahaha devia fazer pixies) Bom, mas botando ordem nessa zona, queria também falar pras centenas de pessoas que estão comentando que parem de ser preguiçosas e se cadastrem logo, daí não fica aquela droga de "Anonymous said" e queria agradecer à Gi, minha fiel amiga, que com exeção (aiii droga, dicionárioooo) de alguns poucos posts, ela comentou em quase todos!!! Brigadu Gi!!! E é só.... PS: toh afim de escrever um texto sobre maluf, ou comunismo... aiii tem muita revolta dentro de mim, hahahaha

5 comentários:

Scar disse...

E Æ garota! Eu tava zanzando pela NET e acabei encontrando teu blog. Massa. Resolvi parar pra comentar qquer coisa.... Ah, e se tu sente revolta, escuta uns Rage Against!
Se falamo-nos poræ...
:*

Anônimo disse...

Estamos sempre aí. :)
A dimitra morreu mesmo, tadinha. A pachanga está inconsolável...

Anônimo disse...

Opa, esqueci de assinar no último comentário.

Ah, e é PIXEL ou PIXELs. Pixies é o nome de uma banda muito boa que eu vi o show no começo do ano lá na Pedreira. Aquela que canta Here Comes Your Man e outros clássicos. :)

bj
gi

Anônimo disse...

Moo, na real eu eskeci q vc tinha um blog hihihih... tava vendo uns post velho no meu fotolog e vi q vc tava fazendo propaganda! hehe.. mas agora eu ja puis nos favoritos quero ve se isso aki eh bom mesmo! haha.. to brincsss.. bjuus Mari

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.