segunda-feira, 18 de abril de 2005

Atlético

Apenas um parênteses: É CAMPEÃO!!!
Parabenizo meu time pelo espetáculo de Domingo na Kiocera Arena, onde ganhamos uma final de virada. =)
....................................................................................

Mudando de assunto, como é possível estudar muito para duas provas e tirar 3,0 e 3,6? Ahh que ódio. Quem sabe se eu tivesse estudado apenas para uma teria tirado 6,5. Ou não. Mesmo assim eu precisava de 7,5 nas duas provas. = /
....................................................................................

Vai ter show do Engenheiros do Havai e eu não vou poder ir. Motivo: viagem de família. Falando nisso, acho engraçado essas coisas. Sempre quando tem programas reunindo a parentada é a mesma história. Meus tios ficam bêbados, minhas tias ficam na cozinha fofocando de tal parente distante que casou e nem convidou ou que teve um filho sem ser casado... E os primos jogando truco ou poker, tentando pegar umas bebidas alcoólicas sem serem flagrados. E todo mundo se diverte. Eu pelo menos sempre acho o máximo esses programas.

Nenhum comentário: