sexta-feira, 15 de abril de 2005

como pedir coisas

Descobri na prática um jeito muito simples para pedir algum favor, algum pertence ou uma autorização.
Onegócio é o seguinte: primeiro você tem que pensar em alguma coisa muito maior, mas muito maior mesmo do que aquilo que você realmente quer. Se possível invente duas coisas piores, em vez de uma, quanto mais melhor. Então você chega para pessoa alvo do plano e fala, com jeitinho, o negócio desejado. Você dá aquele tempo depois que acabar de pedir. Mas tem que dar um tempo certo, não espere muito, apenas o suficiente para pessoa pensar um pouco, porém ela não pode chegar a nenhuma conclusão concreta nesse ponto ainda!
Depois desse pequeno intervalo, que deve durar uns 5 segundos, você lança a segunda notícia. A mais cabulosa. Fala assim, na lata. Sem rodeios e sem embromação. A pessoa com certeza ficará muito mais transtornada. Se tiver um terceiro pedido, repita o procedimento anteriror.
O que irá acontecer é que o cara vai ficar pensando no último desejo e o primeiro vai parecer coisa pouca. Vai parecer algo sem tanta importancia. E quase com certeza você atingirá o seu objetivo principal. Se seguir os passos direitinho você terá sucesso!
Eu tive! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua....
agora aprendi como nao cair nos truques dessa menina
Xu Nan

Anônimo disse...

hahahaha... e como foi a viagem?
me ligue quando voltar! beijos