sábado, 30 de abril de 2005

complicated

Não sei se é bom ou ruim mas penso demais nas consequências. Elaboro toda a trajetória dos acontecimentos se fizesse aquilo, se acontecesse aquela outra coisa, se, se, se.... Só concretizo algo depois de um estudo minucioso dos fatos que podem ocorrer. Eu sou muito complicada. Mas sempre prometendo a mim mesma que vou facilitar tudo. Puff, mentindo pra mim mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oia eu passando por aqui, massa esse teu blog, eu nunca sabia se era balelas ou baleladas ou badelas ou sei la oq, muito menos oq vinha depois, os talz dos blogs.com. Agora descobri!

Sobre esse assunto ai eu acho q ser Racional nao eh ruim, pelo contrário. Eu analiso TUDO à minha volta , minha vida eh analisar. Nao me arrependo disso.
Pode fica tranqula , pq vc nao está sozinha nessa chamada "vida complicada".

chega de fala, vou ver meu vo q ta doente.

Bjus
se cuida
=)

Rodrigo Seixas

Anônimo disse...

uiiiiiiiiii

pessoas de engenharias são más! e calculistas! e insensíveis...
VCS SÃO ROBOS! não são pessoas!
Não sejam assim, que feio!

Só se vive intensamente fazendo aquilo que se quer... sem pudores, sem regras, sem planos, sem preocupações sociais ou medos. Medo de sofrer, medo de se arrepender, medo de dar errado. Foda-se a vida é um risco! Pode ser mesmo que dê tudo errado, mas nada te tira o gosto de ter feito a sua, só sua vontade e o teu direito de quebrar a cara e ter juntar os pedacinhos depois. O sofrimento é um sentimento como qualquer outro, não deve ser efitado a qualquer custo. A felicidade e os acertos não estão na escolha mais planejada... Estão na escolha mais sincera.

Sei la... cada um tem um jeito de viver. Eu sou melodramática, tudo na minha vida é intenso e estranho e doloroso e pleno. Eu prefiro assim!