quarta-feira, 1 de junho de 2005

Acho que tô ficando velha

Minha tv a cabo não tá funcionando. Esses dias acordei meio cedo (umas 10h da madrugada) e resolvi ir ver uma tevezinha... Adoro ver tv de manhã porque passa desenhos!! Globo tava passando aquela jacú da Ana Maria Palha lá, nossa, não dá pra suportar ver 10 minutos seguidos daquilo, é muito ruim! Torturante. Então o jeito foi colocar na SBT. Tava passando desenho. Ebaa. Até aí tudo bem. Mas quando o desenho acabaou, umas pessoas estranhas com roupas descoladas dançando umas musiquinhas bregas e cantando apareceram. Credo! E não era nem a Eliane muito menos a Mara Maravilha. O que aconteceu com a tv matinal dos dias de hoje? As crianças são obrigadas a ver um casal de pirralhos com roupas transadas, chapinha no cabelo, dublando músicas ruins ao mesmo tempo que dançam uma coreografia repetitiva e chata. Onde estão as roupas bregas, cata ovo, maria chiquinha, franjinha na cara, mascote que fala, microfones com pinduricalhos, todas as coisas que faziam desses programas matinais tão bons?! Nossa, meu filho definitivamente não vai assistir tv! Onde esse mundo vai parar? O que será dessa geração que está por vir?

Um comentário:

Anônimo disse...

ooo minha filha... acho q vc ta entendendo como funciona as coisa agora... =)

ou melhor, nao esta entendendo, =(
mas... oq importa eh oq interessa!!


gostei desse seu post =)

bjos!