quinta-feira, 30 de junho de 2005

normal

Sabe quando você tá naquela época em que nada de emocionante acontece, nenhum grande acontecimento: nem bom, nem ruim? Pois é, é assim que estou agora.
Todos os dias acordo já sabendo que nada vai acontecer para desiquilibrar essa balança da monotonia. O céu tá sempre cinza, o clima tá sempre ameno, o computador sempre ligado, a música sempre tentando me acordar, ora do sono, ora da sonho. Quero pular, rir, cantar, chorar, gritar, correr, jogar, fazer qualquer merda que não ficar parada. Sem conseguir respirar ainda por cima!
As saídas com os amigos são boas. Embora pareça que eu to em um concurso de popularidade o tempo todo. Quero apenas me divertir. Não me importar mais com nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi mo...
eu to sendo metralahada de mil coisas e estou enlouquecendo... de novo... aos poucos... fome, fome... faz mto tempo que eu não te vejo venha aqui sua putinha! beijos da minielle

Anônimo disse...

nao sou de fala mto...
mo, se vc acha isso , naum seria a hora PERFEITA pra tentar mudar o "imperfeito"? naum se importar mais com nada...
ehh... agente luta durante anos pra consseguir alguma coisa, ai quando agente conssegue percebe-se q nao era aquilo o "importante"( se eh q posso falar isso ) , o necessario...

bom vou indo..
SUCESSOO!!

bjAum~~!!!


Rodrigo!!

Anônimo disse...

Oi Monque... eu sei q te conheço faz pouco tempo e tals mas, geralmente qdo eu to assim eu jogo td pro alto e começo do zero... e otra, um objetivo soh eh poko tem q ter varios objetivos e preoucupações!!! e to co tarifinha tbm! soh naumpinte o cabelo de azul tah?! Bjaum!!!