sexta-feira, 8 de junho de 2007

é engraçado...

... e até me divirto com absurdos do cotidiano:
pessoas envergonhadas
burocracias
trânsito
celular
filmes horríveis que todo mundo quer assistir
preocupação com roupas
brigas
compras
abuso do poder
cumprimento de ordens
política
shopping centers
futebol
ONG´s
vício em computador
música porcaria que vira moda
novelas
religião
Veja
criticar os outros
mandar em alguém
nike shox
desinteresse por assuntos do seu interesse
aquecimento global
salto alto
pessoas irritadas
preocupação com opinião alheia
moda
Globo
e-mail
relações humanas
falsidade
hipocrisia
preconceito
medo de discussões
não participação às atividades de seu interesse
vontade de ter muito dinheiro
Blog...

Um comentário:

Anônimo disse...

É Mo, lendo este texto e o anterior, fica fácil entender o que aconteceu comigo (o que será que acontenceu comigo?). Essa repulsa a hieraquia e a obsessão pelo poder, a falta de sonhos, metas e planos, nos tornam pessoas muito parecidas. Talvez, a grande diferença entre nós esteja na atitude. Você pensa e gosta de fazer, gosta de colocar as coisas em prática e isso é magnífico. Eu, muito pelo contrário, fico divagando comigo mesmo até chegar a inúmeras conclusões sem praticar nenhuma delas. De qualquer forma, acredito que esta diferença é positiva pra gente e nós dois podemos aprender bastante com ela. Enfim, gostaria de dizer que te considero uma mulher fantástica e aprecio muito a sua coragem.
Um beijão.
Te adoro!