sexta-feira, 19 de novembro de 2004

ufa!

pois é, depois de achar que tinha perdido a matrícula e ter perdido muitas aulas e dado muitos problemas, eu consegui ingressar em uma das maiores instituições tecnológicas do Brasil... E em três dias de aula eu já não aguento mais eles ficarem se gabando, com suas modéstias infinitas sobre como o cefet é bom, e como somos super inteligentes por termos passado lá, sendo que eu lembrei da prova um dia antes porque uma amiga da minha mãe me perguntou! Mas enfim, depois de vários contratempos, estou tendo aulas e me inturmando com a "escola". E indo contra o que me foi falado por várias pessoas, tem sim gente estranha que estudam o dia inteiro por prazer e deixam de sair pra fazer isso, mas 80% da minha sala é muito legal e bagunceiro. Detesto fazer diarinhos deste blog, mas essa era uma coisa de minha vida que achei merecer ser comentada. E, apesar de não ter mais vida (aula das 7:20 ao 12:20 e das 13:45 as 22:10 ou 21:10 todos os dias...) eu estou curtindo muito!

ps: daqui duas semanas eu mudo de opinião certeza!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, você conseguiu ter menos vida do que eu. haha. Mas enjoy it! Eu sei que não vai demorar só duas semanas. :)

beijos

gi

Anônimo disse...

nooooossa achei um post antigao aqui~~!

veja soh q impressionante o quanto uma coisa pode parecer outra coisa completamente diferente...
eu tbm achava q o cefet ia ser mto sem graça... soh japinhas de óculos e pessoas q estudam o dia inteiro... mas depois q agente começa a frequenta , a opiniao muda...

hj eu posso dizer q to apaixonado pelo cefet. nao sei como seria minha vida sem estar aqui. A nossa turma em especial eh MUITOOO unida!
uma das mais unidas de todo o cefet ( se nao for a mais )

bom, eh isso q tenho pra falar!

ah, e como amanha vc vai fazer uma viagenzinha laaaaa pra fernando de noronha, eu desejo um óótimo passeio!! aproveite MUITO mesmo mesmo!

soh lembrando q nós ( seus colegas de facul ) estamos indo dia 14 pra sampa no PROGRAMA DO JÔ !!! e q vc naum vai poder ir pq vai estar em F.N. ...
hehe
(=


BjauM~!