quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

inutilidades

A caminho de Curitiba, esta linda cidadezinha de clima agradável, voltando de Florianópolis, eis que vejo na estrada um galpão com a placa: "Andaime". Fiquei imaginando se era uma loja de andaimes. É estranho colocar o nome da loja do produto que vendem. E esta palavra é estranha: andaime. Não sei porquê, mas fiquei pirando nisso. Imagine uma loja: furadores de côco-verde ou tic-tacs (que haveria a confusão se é o de cabelo ou o de comer), ou sei lá, qualquer uma dessas coisinhas que não tem nome específico...... Não consigo pensar em nada!


....


Finalmente a guerra do papel higiênico chegou ao fim!


....


Eu estou, sim, estudando no meio da madrugada! São quase 3h da matina, e eu aqui, enquanto vocês provavelmente babam em seus travesseiros, fazendo exercícios de algorítimo e linguagem C, e desenhos para o vestibular! Essa vida não é pra mim. Sei que tenho que perder essa mania de deixar pra fazer tudo na última hora. Prometo que vou tentar.


.....


Recomendo "Meias de Seda" com a sensacional performance de Fred Astaire, dançando, cantando e representando. Além de ser um galã de primeira ordem e ter as frases infames quase tão boas quanto as de Vin Diesell. Porém peço para que assistam ao filme com os olhos meio fechados para a crítica ao comunismo. Apenas veja como um romance musical bacana.


......


Aiai, vai chagand final de ano e as pessoas vão ficando mais explosivas e estressadas. Cadê o espírito natalino e a paz dentro do coração das pessoas? Hohoho Where´s the love?

3 comentários:

stereo disse...

eu faço um template/comments pra vc! =]

Duni disse...

definitivamente não é só você que pira e viaja nas palavras!
aliás, as palavras e a própria fala são coisas bem bizarras!

presta atenção... emblema, hipoteca, cão, mugido...

mo disse...

stereo: Sério mesmo que você vai fazer isso? ahh massa! Valeu mesmo...

fer: pois é, anos que não te vejo! Eu fui mal na ufsc, acho que nem passo lá, mas pelo menos tentei né sua amarelation "eu vou fazer ufsc certeza...". Vamos estudar amanhã!

duni: nossa, achei alguém que pira numas coisas muito nada a ve! hahaha leia meu post da teoria dos potes então... haha ninguém gostou da teoria, ainda tô tentando achar alguém que goste! beijo