sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

porque homens compram payboys?

Se eu soubesse fazer aquelas enquetes, em que as pessoas votam eu faria agora mesmo! Os cinco votantes iriam ser cautelosamente analisados e a resposta final seria óbvia pra mim: pra ver as mulheres! Quem ainda acredita naquela balela de "entrevistas boas e piadas ótimas" argumento usado por ele e por quase todos os outros homens que compram a revista. Já tive a oportunidade de com os olhos semicerrados de LER a revista e realmente admito ser um bom meio de comunicação, muito melhor que essas revista que andam por aí. Pena que na parte central tenha aquele pôster em tamanho quase natural que me deixa muito constrangida e totalmente não a vontade. Mas apesar de boa, os homens estão realmente interessados em outras coisas que não são escritas. Disso tenho total certeza. Nenhum cara compraria uma playboy da Preta Gil mesmo que tivesse a entrevista mais legal do mundo (livre s/a - turundun tushh). Enfim, meninas, vamos desmascarar esses caras que querem se fazer de cult porque compram playboy pelas matérias!

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixa os homens verem mulher pelada! Não vejo problema algum nisso e em playboys com mulheres que eu admiro eu faço questão de ver como ficaram as fotos. Afinal mal aparecem uns pentelhinhos. :D Diferentemente de outras revistas aí, que o Vids até citou.

Nenhum homem cult compra Playboy pelas entrevista. Carta Capital, Bravo e República já gastam 60% do salário de qualquer pedante..

E a piada do mundo livre s/a é minha, humpf.


gi

Paola De Orte disse...

PARABÉEEEEENS MOCINHA!!!
Êeee que lindo!!!

Anônimo disse...

Só agora vi o quão azedo foi meu comentário. Leia com tom irônico que até dá pra ser engraçadinho. :)

gi

mo disse...

gi, sempre leio coisas tuas com tom irônico. Nem ficou azedo, não se preocupe, fiquei feliz que você voltou a comentar, acho que o ti já tava cheio de ficar fazendo um comentário em todos os posts novos. ]


paola, ehh, você comentou. E brigada pelo parabéns (apesar que fiquei confusa do porquê do parabéns, mas aceito ele com muito carinho!)

ti: viu como homens cults não compram plyboys pelas entrevistas =/ hehehe ganhei, a gi tá do meu lado!

mo disse...

nossa, recorde de 8 comentários! Tô muito feliz, haha

Anônimo disse...

com esse são 11! =) hahaha beijos monique