segunda-feira, 4 de abril de 2005

today the sky is blue, but I´m not

Apesar das provas, da ressaca, do espanhol às 7h da manhã e desse tempinho maromenos eu estou muito feliz!
Descobri que não sei escrever coisas engraçadas. Na verdade acho que não sei nem falar coisas engraçadas. Mas depois que me disseram que isso aqui tava muito depressivo, resolvi escrever algumas coisas não depressivas e percebi que não consigo. Credo. Sou uma pessoa triste? Sem graça?
...................................................................................

Tá, não respondam!
...................................................................................

O papa é pop e isso sim importa. Aliás, usou da tática de morrer pra virar astro. Mais do que já era. Será o fim do cristianismo? A nova era chegou? Alguma coisa grande vai acontecer, só digo isso. Bem do tipinho da Veja colocar o cara lá na capa falando que ele mostrou o significado do sacrifício. E as milhares de pessoas que morrem sofrendo? Como se ele tivesse escolhido essa morte. Com certeza se fosse pra escolher, seria uma coisa rápida e indolor. É óbvio isso. Foi do jeito que foi por mero azar do destino. Ou sorte, porque agora o cara tá muito falado. Aliás de que adiantou uma vida toda de sacrifícios (é o que dizem) pra morrer assim. Ir pro céu? Nem quero... muahaha, como sou má! Sem graça, porém má!

2 comentários:

Scar disse...

AE Nique. Não é maldade não, é sensatez! Ir pro céu pra que?!?! lá é tão sem graça. tudo branquinho e com asinhas de peninhas... O negócio é ir direto pro INFERNO! Lá é QUENTE! E todo o pessoal animado tá lá (é só pensar q tu chega rápido a essa conclusão).
Bjs!

Anônimo disse...

MEIO SEM SAL, eu diria.. pff..
E sobre o papa, o proximo vai ser NEGAO!!(segundo Nostradamos) YEY!!! E vai ser o ultimo papa... nao existira mais esse cargo depois...
Tenha fe mo.. haha.. pq eu ouvi boatos q o ceu e open bar!! So assim p querermos ir p la!!

ps- To assistindo PAIXAO DE CRISTO, nesse momento... oh filminho ruim...